• Escola Superior do MPPR

Escola Superior - Notícias

26/06/2018

MP Debate: Direitos Humanos e Ministério Público

O CEAF promove nesta terça-feira, 26 de junho, às 10h, o MP Debate para discutir o tema “Direitos Humanos e Ministério Público”.

Para o encontro estão previstos debates que abordarão o papel do Ministério Público na defesa dos direitos humanos, a partir de temas relevantes como a promoção da igualdade étnico-racial, os direitos da população LGBT, os direitos de comunidades tradicionais e de pessoas em situação de rua, as políticas de igualdade de gênero, bem como as de assistência social e Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

O promotor de Justiça e coordenador do CEAF Eduardo Cambi fará a mediação e contará com as participações especiais de Olympio de Sá Sotto Maior Neto, procurador de Justiça no MPPR e coordenador do CAOP de Proteção aos Direitos Humanos,  Mariana Dias Mariano, promotora de Justiça no MPPR vinculada ao CAOP de Proteção aos Direitos Humanos, bem como de Rafael Osvaldo Machado Moura, promotor de Justiça no MPPR, também vinculado ao CAOP de Proteção aos Direitos Humanos.

PROGRAMAÇÃO

Apresentação

Eduardo Cambi

Promotor de Justiça e Coordenador do CEAF

Convidados

Olympio de Sá Sotto Maior Neto

Procurador de Justiça no MPPR - Coordenador do CAOP de Proteção aos Direitos Humanos

Mariana Dias Mariano

Promotora de Justiça no MPPR - CAOP de Proteção aos Direitos Humanos

Rafael Osvaldo Machado Moura

Promotor de Justiça no MPPR - CAOP de Proteção aos Direitos Humanos

Para assistir é necessário estar logado na conta de e-mail institucional do Gmail (e-mail@mppr.mp.br).

PARTICIPAÇÃO

Membros e servidores poderão encaminhar dúvidas e perguntas relacionadas ao tema, que serão respondidas pelos participantes durante a transmissão do programa pela internet. Para isso, bastará encaminhá-las para o seguinte endereço de e-mail: mpdebate@mppr.mp.br.

21/06/2018

Vídeo:

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem