• Escola Superior do MPPR

Escola Superior - Notícias

13/08/2018

Saneamento Básico é o tema do próximo MP Debate

O Ceaf promove nesta quarta-feira, 29 de agosto, às 10h, o MP Debate para discutir o tema “Saneamento Básico”.

Nesse programa, serão discutidas medidas para o acompanhamento da implementação pelo MP das ações exigidas pela Política Nacional de Saneamento Básico, de modo, também, a fomentar e orientar a atuação no desenvolvimento das atribuições das Promotorias de Justiça em relação ao aludido tema.

Além disso, pretende-se divulgar o Plano Setorial de Ação do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo - CaopMAHU sobre saneamento básico.

O programa contará com a mediação de Eduardo Cambi, promotor de Justiça e coordenador do CEAF, e com as participações especiais de Alberto Vellozo Machado, procurador de Justiça e coordenador do CaopMAHU, Alexandre Gaio, promotor de Justiça e integrante do CaopMAHU, bem como de Daniel Martini, coordenador do CAOP de Defesa do Meio Ambiente do MPRS, Coordenador do programa denominado “RESsanear”, pioneiro e conhecido nacionalmente no âmbito da atuação do MP no tema do saneamento básico.

Os convidados abordarão questões de interesse dos membros e servidores do MPPR, especialmente daqueles que atuam na área de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo no interior do estado.

Programação

Apresentação

Eduardo Cambi | Promotor de Justiça e Coordenador do Ceaf

Convidados

Alberto Vellozo Machado | Procurador de Justiça no MPPR - Coordenador do Caop de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo

Daniel Martini | Promotor de Justiça no MPRS - Coordenador do Caop de Defesa do Meio Ambiente do MPRS e do Programa RESsanear

Alexandre Gaio | Promotor de Justiça no MPPR - Caop de Proteção ao Meio Ambiente e de Habitação e Urbanismo

Participação

Membros e servidores poderão encaminhar dúvidas e perguntas relacionadas ao tema, que serão respondidas pelos participantes durante a transmissão do programa. Para isso, basta encaminhá-las para o seguinte endereço de e-mail: mpdebate@mppr.mp.br.

Para assistir é necessário estar logado na conta institucional do Gmail.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem