Escola Superior - Notícias
05/03/2021
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA - PRO-MP, Ato Conjunto nº 01/2019 e PROJUDI: aspectos práticos da atuação extrajudicial cível e da atuação criminal
A Escola Superior, com apoio da Corregedoria-Geral do MPPR (CGMP-PR) e da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan), realiza o curso on-line “PRO-MP, Ato Conjunto nº 01/2019 e PROJUDI: aspectos práticos da atuação extrajudicial cível e da atuação criminal.”
A proposta, que iniciou no dia 12 de março, será desenvolvida em quatro (04) encontros ao longo dos meses de março e abril do corrente ano.
A ação busca promover e apoiar a formação continuada dos servidores de apoio administrativo (Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico e Oficial de Promotoria) e jurídico a partir de encontros que abordarão os aspectos práticos da atuação extrajudicial cível e da atuação criminal no Ministério Público, com foco no Programa de Registro, Acompanhamento e Organização das Atividades Finalísticas Extrajudiciais do MPPR” - PRO-MP e no Ato Conjunto nº 01/2019, bem como no “Sistema de Processo Digital do TJPR” - PROJUDI.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E O CRONOGRAMA:
Atenção! Todos os encontros serão realizados no período das 10h às 12h, exceto no dia 13 de abril, em que o encontro será realizado no período das 14h às 16h.
Convidados:
Andreia Cristina Bagatin - Promotora-Corregedora da Corregedoria-Geral do MPPR.
Murilo Cezar Soares e Silva - Promotor de Justiça do MPPR e atua no Núcleo de Assessoramento Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento - SubPlan.
Ricardo Casseb Lois - promotor de justiça do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) e Caop Criminais, do Júri e de Execuções Penais.
Marcelo Adolfo Rodrigues - promotor de justiça do Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP) e Caop Criminais, do Júri e de Execuções Penais.
Denise Ratmann Arruda Colin - diretora do Departamento de Planejamento e Gestão da Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional.
Elaine Mara Vistuba Kawa - Assessora Técnica no Núcleo de Assessoramento Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento - SubPlan.
Público: Servidores de apoio administrativo (Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico e Oficial de Promotoria) e de apoio jurídico do MPPR.
Trilha: Gestão de Promotorias e Procuradorias
Parceria: Corregedoria-Geral do MPPR (CGMP-PR), Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan) e Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) Criminais, do Júri e de Execuções Penais.
Certificado: os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de 75% no curso.
Será realizada uma única inscrição para todos os módulos.
Inscrição: clique aqui
IMPORTANTE:
O link para a transmissão será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição realizada. Não será permitido o compartilhamento do link de acesso à sala. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a transmissão por meio do link e para fins de certificação. Não utilizem e-mail particular.
-
Compartilhe: