Escola Superior - Notícias

22/04/2021

[Oficina] SITTEL, o afastamento de sigilo telefônico e a resolutividade pelo MPPR

Para apresentar a ferramenta “Sistema de Investigação de Registros Telefônicos e Telemáticos” - SITTEL, a Escola Superior promove, em parceria com o Centro de Apoio Técnico à Execução - CAEx, no dia 3 de maio, às 9h, oficina que abordará questões relacionadas à grande redução de tempo no recebimento de dados de afastamento de sigilo telefônico e de dados cadastrais, ao fluxo de atendimento das requisições, à abertura de casos para o afastamento de sigilo telefônico (quando utilizar ordem direta, ordem judicial ou extensão de caso), à minuta de petição, além de a forma de análise de dados dentro do SITTEL.

Convidados:

Maicon Cezar Simioni - Técnico de Tecnologia da Informação. Supervisor do Laboratório de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro - LAB-LD/NI/CAEX

Neldo Augusto Dobke Valadão - Assessor Jurídico e Supervisor do Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Rio Grande do Sul   - NIMP.

 

Público: Membros e servidores do MPPR

Parceria: Centro de Apoio Técnico à Execução - CAEx

Forma de participação: à distância. A proposta será de forma síncrona (ao vivo).

Certificado: os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de 80% na oficina.

 

Serviço:

Data: segunda-feira, 3 de maio

Horário: 9h às 12h


Observações: o link para a sala virtual será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição e não poderá ser compartilhado. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a sala e para fins de certificação.
 

Link de inscrição

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem