Escola Superior - Notícias

19/05/2021

[MP Debate] Efetividade na execução de alimentos

Para discutir alternativas para ampliar a efetividade das execuções de alimentos, a Escola Superior, em parceria com  o Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis, Falimentares, de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e do Terceiro Setor, realiza live no dia 27 de maio, às 10h.

Durante o evento, serão abordados temas como medidas atípicas de execução, impactos da pandemia na execução de alimentos, medidas para descobrimento de rendas e bens do executado, intimação por meios eletrônicos e acordos em matéria de alimentos.

Mediação:

Terezinha de Jesus de Souza Signorini - Procuradora de Justiça  do MPPR. Coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis, Falimentares , de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e do Terceiro Setor. Integrante do Conselho Superior do MPPR. Mestre em Direito Socioambiental (PUC-PR). Especialista em Direito Tributário e Processo Tributário (PUC-PR), e em Direito Público com ênfase em Direito Administrativo (UFPR)

Convidados:

Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk - é sócio-fundador da Banca Fachin Advogados Associados. Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professor adjunto da Universidade Federal do Paraná (UFPR) nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Presidente estadual do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Cristina Trento - é juíza de Direito titular da 4ª Vara de Família do Foro Central de Curitiba. Graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e especialista em Direito Processual pela Unama.

Público: o evento destina-se a integrantes do MP brasileiro e também será aberto à comunidade interessada.

Parceria: Centro de Apoio Operacional das Promotorias Cíveis, Falimentares , de Liquidações Extrajudiciais, das Fundações e do Terceiro Setor.

Anote na agenda:

Data: quinta-feira, 27 de maio

Horário: 10h

Acesso à transmissão

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem