Escola Superior - Notícias

15/06/2021

[Oficina] Programa de educação continuada - A cultura do diálogo no MP

Para promover a difusão da cultura do diálogo, em alinhamento com a atuação institucional e as competências constitucionais do Ministério Público, a Escola Superior, com o apoio do Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA, promoverá, no dia 30 de junho, às 9h, a oficina “A cultura do diálogo no MP”.

Para isso, o NUPIA realizará atividade reflexiva seguida de uma atividade prática -  roda de conversa, mediada pelos participantes, na perspectiva de vivenciar as competências comportamentais necessárias para o desenvolvimento da cultura de diálogo na instituição. A proposta  integra o programa de educação continuada destinado aos assessores jurídicos do MPPR.

Convidados:

Samia Saad Gallotti Bonavides - Procuradora de Justiça. Subprocuradora-Geral para Assuntos de Planejamento Institucional e coordenadora do Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - Nupia 

Willian Lira de Souza - Promotor de Justiça do MPPR designado para o Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA

Facilitadoras:

Cecília Eliane Gagetti Duarte  - Psicóloga no MPPR com atuação no Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição (NUPIA). 

Sandra Mancino - Assistente Social no MPPR com atuação no Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição (NUPIA) 

Público:

Este evento destina-se aos servidores de apoio jurídico do MPPR

Parceria: 

  • Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (SubPlan)
  • Núcleo de Prática e Incentivo à Autocomposição - NUPIA

Certificado:

Os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de  80% no curso.

ATENÇÃO! Vagas limitadas!

Anote na agenda:

Data: quarta-feira, dia 30 de junho de 2021

Horário: 9h

Link de inscrição

O link para a sala virtual será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição e não poderá ser compartilhado. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a sala e para fins de certificação. Para o desenvolvimento das atividades previstas é necessária a utilização de câmera e microfone.

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem