Escola Superior - Notícias

26/07/2021

[Oficina] Notícia de Fato Eletrônica

Para apresentar o novo modelo da ferramenta Notícia de Fato do ePROMP, a Escola Superior, em parceria com a Suprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos (SubAdm) e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), realiza live no dia 5 de agosto, às 10 horas.

Com a implantação da Notícia de Fato Eletrônica em todas as unidades de execução em junho de 2021, torna-se oportuna uma oficina para esclarecimento das principais dúvidas relacionadas à operação do ePROMP e sua integração com o PROMP. Durante o evento, será apresentada a nova ferramenta de forma prática, com exemplos rotineiros de suas movimentações e gerenciamento de procedimentos.

Mediação:

Luciana Maria dos Santos Reis - Bacharel em Análise de Sistemas pela PUCPR. Analista de Sistemas da Celepar, atua no desenvolvimento de soluções de TI para governo e atualmente cedida para o MPPR exercendo as funções de gestão de projeto e analista de sistemas do ePROMP no Departamento de Tecnologia da Informação.

Ernani de Souza Cubas Neto - Engenheiro da Computação pela Universidade Positivo-PR e tecnólogo pela UTFPR. Especialização em Empreendedorismo Tecnológico e Desenvolvimento em Sistemas Mobile. Atualmente chefe da SUBADM-DTI-DISIS.

Palestrantes:

Andreia Cristina Bagatin - Promotora de Justiça do Ministério Público do Paraná. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2001), pós-graduação pela Universidade de Coimbra (2005-2006) e mestrado em Direito pela Universidade de São Paulo (2010). 

Carla Munhoz Gonçalves Venâncio - Promotora de Justiça de entrância final, atualmente designada para o cargo de promotor-adjunto da Subprocuradoria-geral de Justiça para Assuntos Administrativos.

Bianca de Carvalho Uhdre - Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Escola Brasileira de Direito (EBRADI). Atualmente lotada no NAG/DTI, integrante da equipe de suporte do Sistema ePROMP.

Público:

Membros, servidores e estagiários do MPPR.

Parceiros:

  • Suprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos (SubAdm) 
  • Departamento de Tecnologia da Informação (DTI)
  • Corregedoria-Geral do MPPR

Gravação:

Clique aqui para acessar a LIVE

*Para entrar a transmissão voce precisa estar logado na sua conta "@mppr.mp.br"

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem