Escola Superior - Notícias
23/08/2021
[Oficina] O MP e as investigações criminais de maior complexidade
Para tratar das atividades investigatórias criminais desenvolvidas pelas promotorias de Justiça em situações de maior complexidade, a Escola Superior, em parceria com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) Criminais, do Júri e de Execuções Penais, promoverá uma oficina para integrantes do MPPR, nos dias 26 e 27 de agosto, das 9h às 12h.
Nos encontros, serão abordados casos concretos de operações realizadas no interior do Estado, em seu aspecto teórico e suas dificuldades práticas, além de temas vinculados a setores da Polícia Científica do Estado do Paraná, buscando qualificar as atividades desenvolvidas pelos agentes ministeriais.
Confira a programação e o cronograma:
Público:
Membros e servidores do MPPR.
Parceria:
- Polícia Científica do Estado do Paraná
- Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça (Caop) Criminais, do Júri e de Execuções Penais
- Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO
Certificado:
Os certificados serão disponibilizados àqueles que obtiverem no mínimo frequência de 80 % nos dois encontros.
Anote na agenda:
Data: quinta e sexta-feira, 26 e 27 de agosto de 2021
Horário: das 9h às 12h.
Atenção!
Será realizada uma única inscrição para os 2 (dois) encontros. Vagas limitadas!
O link para a sala virtual será encaminhado para o endereço de e-mail da inscrição e não poderá ser compartilhado. É obrigatório o uso do e-mail institucional (o mesmo utilizado na inscrição) para acessar a sala e para fins de certificação.
Inscrições encerradas.
-
Compartilhe: