• Escola Superior do MPPR

Notícias

20/08/2021

Anúncio dos vencedores do Estagiarte e apresentações artísticas marcam comemoração

Estagiários de ensino médio, graduação e pós-graduação do MPPR participaram do evento on-line em comemoração ao Dia do Estagiário, realizado nesta quarta-feira, 18 de agosto. A programação contou com atrações culturais de música, dança e humor, além da exibição dos vídeos finalistas e da revelação dos vencedores do 5º Concurso Cultural Estagiarte.

A transmissão teve início às 14h30, com as boas-vindas da subprocuradora-geral para Assuntos de Planejamento Institucional, Samia Saad Gallotti Bonavides, e do promotor de Justiça e coordenador da Escola Superior, Eduardo Cambi.

Durante o evento, os participantes assistiram às apresentações do humorista Fábio Silvestre, da cantora Livia Izar, da Banda Jovens Dionísios, do Coral MP Encanta e do escritor Luiz Gaziri, autor do livro “A Ciência da Felicidade”, que falou aos estagiários sobre a importância da motivação pessoal e profissional.

Para homenagear os estudantes que atuam na instituição, a Escola Superior exibiu um vídeo com mensagens personalizadas de membros e servidores de diversas áreas do MPPR.

Na sequência, o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia, saudou os estagiários, destacando a satisfação da instituição em compartilhar e participar de uma etapa tão relevante na vida de cada um. “A fase que vocês vivenciam agora, de aprendizagem e de contato próximo com a atuação do Ministério Público do Paraná na defesa da sociedade, é um momento de transformação, no qual serão consolidados princípios que são essenciais à formação do caráter e dos valores éticos que definirão o destino social de cada um. É motivo de orgulho para nós termos cada um de vocês nos nossos quadros.”

Por fim, em um dos momentos mais aguardados do evento, foram anunciados os três primeiros colocados do 5º Concurso Cultural Estagiarte, escolhidos em votação popular aberta a todos os integrantes da instituição. A iniciativa busca valorizar o talento dos estudantes, incentivar a integração e reforçar o sentimento de pertencimento. Confira os vencedores:

1º lugar: Sâmella Victória da Silva Santos, estagiária de ensino médio em Andirá. Premiação: notebook.

2º lugar: Isabela Oliveira de Lima, estagiária de graduação em Curitiba. Premiação: Smart TV LED Samsung.

3º lugar: Natalie Fuck Oliveira, estagiária de pós-graduação em Curitiba. Premiação: bicicleta Houston Atlantis.


 

Assista à gravação do evento


Assista aos vídeos dos 10 primeiros colocados:

1º lugar  •  2º lugar  •  3º lugar  •  4º lugar  •  5º lugar  •  6º lugar  •  7º lugar  •  8º lugar  •  9º lugar  •  10º lugar   

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem