• Escola Superior do MPPR

Escola Superior - Destaques

19/07/2022

Estão abertas as submissões de artigos para a 17ª edição da Revista Jurídica do MPPR

A Escola Superior do Ministério Público do Paraná convida a comunidade científica e acadêmica, interessada em publicar artigos provenientes de estudos e pesquisas interdisciplinares relacionados a temas jurídicos, para submissão de trabalhos para a 17ª edição da  Revista Jurídica do MPPR.

A publicação, desde  a 14º edição, atende os parâmetros avaliativos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para classificar os periódicos científicos que divulgam artigos dos programas de pós-graduação. 

Entre as mudanças realizadas, destacam-se a prioridade para artigos provenientes da comunidade acadêmica e científica, especialmente de doutores da área do Direito, a renovação do Conselho Editorial e a colaboração de autores, pareceristas e conselheiros de outros estados e países. 

A Revista Jurídica do Ministério Público do Paraná é publicada semestralmente em formato digital. A submissão de artigos é realizada por meio do Portal da Revista Jurídica do Ministério Público do Estado do Paraná, que conta com sistema que assegura a lisura no processo de seleção dos artigos. A publicação integra o catálogo de diversas bases de dados conceituadas, como o da Biblioteca Digital da Justiça Eleitoral, administrada pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Acesse o edital    Acesse o site da revista

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem