Pós-graduação

A Escola Superior do MPPR abre inscrições para candidatos no curso de pós-graduação Lato Sensu em Auditoria, Perícia e Investigação de Fraudes Contábeis e Financeiras.
Objetivo:
Capacitar servidores públicos efetivos que atuam na área de auditorias, perícias ou investigações de fraudes contábeis e financeiras, por meio de métodos e instrumentos ligados ao campo desse tema.
Público:
Servidores do Ministério Público do Paraná e instituições parceiras que atuam em auditorias, perícias ou investigações contábeis e financeiras.
Modalidade: on-line
Início/Término do curso:
• Início: 14 de outubro de 2021
• Término: 1º semestre de 2023
Datas e horário das aulas:
• Terças e quintas-feiras das
• Em 2021: 14h às 18h
• Em 2022: 8h30 às 12h
Módulos do curso
O curso terá carga horária total de 406 horas, divididas entre seguintes módulos:
- Tópicos de Direito Aplicados à Auditoria
- Orçamento Público
- Contabilidade Pública
- Controle de Arrecadação de Tributos
- Licitações
- Investigação Financeira
- Finanças Públicas
- Auditoria do Setor Público
- Perícia
- Ferramentas Tecnológicas para Análise de Dados Financeiros e
- Trabalho de Conclusão do Curso
Conheça o edital Confira o calendário de 2021 Edital de retificação 15/09 Edital de prorrogação
Edital de Resultado Preliminar Edital de análise de recurso Edital final das inscrições DEFERIDAS Edital - 2º Chamada
documentos para inscrição
Encaminhe seu formulário de inscrição e demais documentos (em arquivo único, com extensão .pdf) para: posgraduacao@mppr.mp.br
Os candidatos receberão uma mensagem de confirmação do envio dos documentos.
Docentes confirmados

Alexandre Cordeiro

Alfredo Andreazza Dal Lago

Carlos Frederico Guaranys Escorcard de Azevedo

Crislayne Cavalcante

Denise Gomel

Gustavo Henrique Rocha de Macedo

Juliano Marcondes Paganini

Leandro Menezes Rodrigues

Márcio José Assumpção

Melissa Cachoni Rodrigues

Nelson Nei Granato Neto

Nicole Pilagallo da Silva Mader Gonçalves

Rafael Pereira

Roberto Luiz Monteiro

Rodrigo Leite Ferreira Cabral

Roberto Zaina

William Gil
Documentos para inscrição
1. Formulário de inscrição | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
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2. Atesto da Chefia Imediata/Experiência Profissional | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
3. Justificativa da relevância da participação com assinatura da Chefia Imediata | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
4. Declaração funcional expedida pela UGP do Órgão de Lotação | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
5. Termo de Compromisso | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
6. Autorização da chefia imediata | Arquivo .pdf Arquivo .doc |
7. Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso com a data de colação de grau em instituição reconhecida pelo MEC | Cópia (frente e verso) |
8. Documento oficial de identidade com foto (RG) | Cópia (frente e verso) |
9. CPF | Cópia |
Os documentos e formulários citados acima, quando necessário, deverão ser preenchidos por computador e coletadas as devidas assinaturas. As assinaturas podem ser na forma manuscrita ou eletrônica. Todos os documentos relacionados acima deverão ser digitalizados de forma legível em arquivo único por candidato (com extensão .pdf), e encaminhados para o e-mail posgraduacao@mppr.mp.br, até as 18 horas do dia 21/09/2021.
As dúvidas podem ser encaminhadas para: posgraduacao@mppr.mp.br
Instituição parceira:

Apoio:

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