• Escola Superior do MPPR

Pós-graduação


A Escola Superior do MPPR abre inscrições para candidatos no curso de pós-graduação Lato Sensu em Auditoria, Perícia e Investigação de Fraudes Contábeis e Financeiras. 

Objetivo:

Capacitar servidores públicos efetivos que atuam na área de auditorias, perícias ou investigações de fraudes contábeis e financeiras, por meio de métodos e instrumentos ligados ao campo desse tema. 

Público:

Servidores do Ministério Público do Paraná e instituições parceiras que atuam em auditorias, perícias ou investigações contábeis e financeiras.


Modalidade: on-line


Início/Término do curso:

Início: 14 de outubro de 2021 

Término: 1º semestre de 2023

Datas e horário das aulas:

• Terças e quintas-feiras das 

• Em 2021: 14h às 18h

• Em 2022: 8h30 às 12h

Módulos do curso

O curso terá carga horária total de 406 horas, divididas entre seguintes módulos:

  • Tópicos de Direito Aplicados à Auditoria
  • Orçamento Público
  • Contabilidade Pública
  • Controle de Arrecadação de Tributos
  • Licitações
  • Investigação Financeira
  • Finanças Públicas
  • Auditoria do Setor Público
  • Perícia
  • Ferramentas Tecnológicas para Análise de Dados Financeiros e
  • Trabalho de Conclusão do Curso

Conheça o edital Confira o calendário de 2021 Edital de retificação 15/09 Edital de prorrogação
Edital de Resultado Preliminar Edital de análise de recurso Edital final das inscrições DEFERIDAS Edital - 2º Chamada

Docentes confirmados


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Alexandre Cordeiro

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Alfredo Andreazza Dal Lago

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Carlos Frederico Guaranys Escorcard de Azevedo

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Crislayne Cavalcante

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Denise Gomel

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Gustavo Henrique Rocha de Macedo

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Juliano Marcondes Paganini

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Leandro Menezes Rodrigues

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Márcio José Assumpção

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Melissa Cachoni Rodrigues

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Nelson Nei Granato Neto

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Nicole Pilagallo da Silva Mader Gonçalves

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Rafael Pereira

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Roberto Luiz Monteiro

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Rodrigo Leite Ferreira Cabral

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Roberto Zaina

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William Gil


Documentos para inscrição


1. Formulário de inscrição Arquivo .pdf
Arquivo .doc
2. Atesto da Chefia Imediata/Experiência Profissional Arquivo .pdf
Arquivo .doc
3. Justificativa da relevância da participação com assinatura da Chefia Imediata Arquivo .pdf
Arquivo .doc
4. Declaração funcional expedida pela UGP do Órgão de Lotação Arquivo .pdf
Arquivo .doc
5. Termo de Compromisso Arquivo .pdf
Arquivo .doc
6. Autorização da chefia imediata Arquivo .pdf
Arquivo .doc
7. Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso com a data de colação de grau em instituição reconhecida pelo MEC Cópia (frente e verso)
8. Documento oficial de identidade com foto (RG) Cópia (frente e verso)
9. CPF Cópia

Os documentos e formulários citados acima, quando necessário, deverão ser preenchidos por computador e coletadas as devidas assinaturas. As assinaturas podem ser na forma manuscrita ou eletrônica. Todos os documentos relacionados acima deverão ser digitalizados de forma legível em arquivo único por candidato (com extensão .pdf), e encaminhados para o e-mail posgraduacao@mppr.mp.br, até as 18 horas do dia 21/09/2021.

As dúvidas podem ser encaminhadas para: posgraduacao@mppr.mp.br


Instituição parceira:


Apoio:


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